Sunday, February 2, 2025
spot_img
InícioEUAMulher Enfrenta Pena de Morte por Matar e Desmembrar a Própria Mãe

Mulher Enfrenta Pena de Morte por Matar e Desmembrar a Própria Mãe

Uma história de traição, violência e um crime inimaginável chegou a uma conclusão sombria, pois uma mulher de Maryland enfrenta pena de prisão perpétua pelo brutal assassinato de sua própria mãe.

Candace Craig, de 45 anos, foi considerada culpada no final de outubro de 2024 por homicídio em primeiro e segundo graus, manipulação de evidências e descarte inadequado de restos humanos no assassinato de sua mãe, Margaret Craig, de 71 anos. O caso deixou os moradores horrorizados e se perguntando como tal tragédia poderia ocorrer em uma família.

Em maio de 2023, uma discussão surgiu entre Candace e sua mãe devido a supostas cobranças fraudulentas no cartão de crédito de Margaret, supostamente feitas pela filha de Candace, Salia Hardy. De acordo com o depoimento no tribunal, a discussão se tornou violenta, e Salia, que estava presente no momento, relatou ter ouvido sua avó gritar dentro da casa.

Quando Salia entrou, Candace supostamente confessou que havia matado sua mãe. No dia seguinte, Salia, agora testemunha chave, descobriu o corpo de sua avó em uma lixeira com um saco cobrindo sua cabeça. Em uma escalada aterrorizante, Candace forçou Salia a ajudar a descartar os restos de Margaret. As duas teriam usado uma motosserra para desmembrar o corpo e tentaram queimá-lo no quintal.

As ações delas chamaram a atenção dos vizinhos, que relataram fumaça e odores incomuns vindos da propriedade. Quando as autoridades chegaram à casa, Candace e Salia rapidamente esconderam o corpo no porão, mas vestígios de suas ações permaneceram.

Preocupada com o silêncio repentino de Margaret, a parente Jillian Philbert visitou a casa dias depois. Ela relatou um odor forte vindo do porão e percebeu que algo estava muito errado, o que a levou a alertar a polícia. Os oficiais logo descobriram os restos desmembrados de Margaret em sacos de lixo, junto com manchas de sangue pela casa e uma motosserra que foi encontrada contendo tecido humano.

Com as evidências se acumulando, tanto Candace quanto Salia foram presas e acusadas. Salia, acusada de cumplicidade depois do fato, colaborou com os promotores e aguarda a sentença. O veredito de culpabilidade de Candace encerra um dos casos criminais mais perturbadores que o condado já viu.

Links Relacionados:

Crime chocante em Maryland

Mulher é condenada por assassinato

Histórias de crimes familiares

- Advertisment - Banner Promocional Amika
Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment - Banner Rotativo

Mais Lidas