Monday, December 23, 2024
spot_img
InícioEUAGaroto Ligou para a Polícia Dizendo que Irmão Estava Morto em Casa...

Garoto Ligou para a Polícia Dizendo que Irmão Estava Morto em Casa há um Ano. Agora, a Mãe Vai para a Prisão

Uma mãe de Houston, cujos três filhos foram encontrados abandonados e convivendo com o corpo em decomposição do irmão de 8 anos em 2021, declarou-se culpada das acusações relacionadas à morte do filho.

Gloria Williams se declarou culpada na semana passada de duas acusações de maus-tratos a uma criança, conforme registros do Tribunal do Condado de Harris revisados pela PEOPLE. As acusações estão ligadas ao assassinato de seu filho, Kendrick Lee, em março de 2021.

Em abril de 2024, o namorado de Williams, Brian Coulter, foi condenado à prisão perpétua por espancar o menino de 8 anos até a morte, segundo o escritório do promotor do Condado de Harris.

Um juiz de Houston disse a Coulter, de 34 anos, que o caso era um dos “conjuntos de fatos mais horríveis” que ela já havia testemunhado em sua carreira, conforme relatado pela emissora local KPRC.

Os três filhos restantes de Williams — com idades de 7, 9 e 15 anos — foram abandonados no apartamento da família por vários meses, com “restos esqueléticos também encontrados dentro da unidade”, informou o xerife do Condado de Harris, Ed Gonzalez, em 2021.

“O apartamento estava em uma condição horrível. Vimos carpete sujo, nenhum móvel, nenhuma cama, nenhum cobertor. Vimos baratas e moscas, um ambiente muito ruim para qualquer pessoa viver”, disse Gonzalez, conforme relatado anteriormente pela PEOPLE.

O filho mais velho de Williams ligou para a polícia relatando que o irmão “estava morto há um ano e seu corpo estava no quarto ao lado”, contou o xerife aos jornalistas.

Williams e Coulter haviam se mudado do apartamento em março de 2021, sete meses antes de seu filho de 15 anos contatar a polícia. Promotores disseram que Williams tentou encobrir a morte do filho, enviando mantimentos ao apartamento uma vez por mês e continuando a pagar o aluguel, relatou a KPRC.

As três crianças restantes foram levadas ao hospital após serem encontradas no apartamento, estando “desnutridas e apresentando sinais de lesão física”, disse o xerife Gonzalez.

Em uma coletiva de imprensa anunciando as acusações em 2021, o tenente Dennis Wilford descreveu Coulter como “manipulador”, mas afirmou que Williams também era culpada pela morte do filho.

“Eu diria que ambos são abusadores”, disse o tenente aos repórteres. “Ele é um abusador físico, e ela é uma abusadora por omissão.”

- Advertisment - Banner Promocional Amika
Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment - Banner Rotativo

Mais Lidas