Autor da assistência para o primeiro gol da vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Stuttgart nesta terça-feira (17), pela primeira rodada da Champions League, Rodrygoexaltou Endrick.
Em entrevista à TNT Sports, ‘Rayo’ brincou sobre o apelido dado ao brasileiro no clube espanhol em virtude à idolotraria a Bobby Charlton e chamou o atacante de ‘maluco’ por conta do gol, em que decidiu finalizar de fora da área ao invés de tocar para um dos companheiros livres no contra-ataque.
“Agora virou Bobby, né? Não tem jeito, o apelido pegou. Muito feliz por ele, pelo gol. Falei: ‘cara, ele é maluco’. Porque ele chutou uma bola que ninguém chutaria”, disse, antes de elogiar Endrick.
“Fico feliz por ele ter feito o gol, marcar na Champions é sempre especial, sei a alegria que ele está sentindo hoje, então estou muito feliz por ele, que ele marque muitos outros.”
“Nossa, assim, ele marca gols, que é o mais importante. Mas importante foi no final que ele teve a chance. Depois ele celebrou com a torcida. Ele tem 18 anos, é um garoto, mas o que ele viveu aqui em um clube como o Real Madrid é muito importante.”