Monday, July 7, 2025
spot_img
InícioDestaquesPai mata filho de 4 anos após discussão na véspera de Natal

Pai mata filho de 4 anos após discussão na véspera de Natal

Um homem de Maryland está sendo acusado de assassinar seu filho de 4 anos com um tiro na cabeça na véspera de Natal, após o menino pedir que ele deixasse o quarto da mãe durante uma discussão.

“A dor e o sofrimento que sinto são algo que não desejaria nem ao meu pior inimigo”, escreveu Promyss Marcelle, mãe de Jacobi Jones, no GoFundMe criado para arrecadar fundos. “Lidar com a perda do meu filho tem sido a coisa mais insuportável que já enfrentei.”

Mark Jones, de 30 anos, teria matado o menino dentro da casa da família em Rosedale, durante um “ataque relacionado a violência doméstica”, conforme informado pelo Departamento de Polícia do Condado de Baltimore. Ele também atirou várias vezes contra Marcelle e sua filha de 1 ano, antes de tentar tirar a própria vida, mas sobreviveu, segundo autoridades.

Marcelle descreveu a tragédia no GoFundMe: “Na véspera de Natal, às 6h30 da manhã, eu, meu único filho e minha filha fomos baleados pelas mãos do pai deles. Fui atingida na cabeça e tive a sorte de sobreviver para contar essa história, assim como minha filha de 1 ano, que foi atingida no ombro. Infelizmente, meu filho, que foi baleado na cabeça, não resistiu.”

Antes da tragédia, Jacobi estava ansioso para abrir seus presentes de Natal, segundo sua mãe. “Ele queria tanto abrir os presentes, mas eu dizia que precisava esperar até o Natal. E ele nunca teve essa chance”, relembrou Marcelle em entrevista à WBAL.

Documentos obtidos pela WJZ e WMAR mostram que Mark Jones, que agora enfrenta acusações de homicídio em primeiro grau, começou o ataque após uma discussão com Marcelle em seu quarto. Durante o confronto, Jacobi pediu que o pai saísse do quarto, o que teria levado Jones a pegar uma arma e disparar contra ele.

De acordo com a polícia, os disparos ocorreram às 6h35 da manhã. Quando os oficiais chegaram ao local, encontraram Marcelle e as duas crianças com ferimentos graves na parte superior do corpo. Jacobi não resistiu.

Marcelle relatou que o relacionamento com Jones era marcado por violência doméstica. Em maio de 2023, ele já havia sido acusado de agressão com arma de fogo, mas recebeu sentença de liberdade condicional após se declarar culpado. Em janeiro de 2023, uma ordem de restrição temporária contra Jones foi emitida, mas o caso foi encerrado poucos dias depois.

“Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas peguem minha história como exemplo. Agora, fui forçada a sair dessa situação, mas perdi meu filho”, lamentou Marcelle.

Mark Jones enfrenta ainda acusações de tentativa de homicídio, abuso infantil e agressão, além do homicídio em primeiro grau. Ele permanece detido sem direito a fiança.


- Advertisment - Banner Promocional Amika
Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment - Banner Rotativo

Mais Lidas